Gestão física esperada para Arouca

4 meses ago
105

O FC Porto teve vários atletas a representarem as suas respetivas seleções e isso pode levar Sérgio Conceição a fugir ao seu 11 base das últimas semanas no duelo deste domingo perante o Arouca. Dragões também têm jogadores ‘à bica’ de amarelos.

«Estamos atentos a várias questões», respondeu ontem Sérgio Conceição quando questionado sobre possíveis alterações para a partida de hoje. «Não a essas dos cartões, mas sim aos jogadores que vieram das seleções», esclareceu a seguir. Tudo aponta então para que Matheus Uribe e Mehdi Taremi venham a começar o duelo a partir do banco. Eustáquio, o outro atleta que chegou de representar o Canadá, já não era à partida apontado ao 11. O médio completou apenas um treino com o plantel principal desde a sua chegada ao FC Porto.

O médio colombiano também está em risco de falhar o jogo da próxima jornada frente ao Sporting caso veja cartão amarelo, mas Sérgio Conceição garante que tal não irá influenciar as suas escolhas para este domingo. João Mário e Bruno Costa, que competem hoje para um lugar na direita da defesa, são os outros jogadores em risco.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»