• Notícias
  • Gonçalo Borges é o novo ‘reforço’ de Conceição

Gonçalo Borges é o novo ‘reforço’ de Conceição

4 meses ago
193

Após a vitória com o Estoril, Sérgio Conceição falou na necessidade de ser «criativo» para encontrar soluções. Gonçalo Borges parece fazer parte disso mesmo, estreando-se em convocatórias para o campeonato.

Apesar de já ter representado a equipa principal [n.d.r.: frente ao Rio Ave, em jogo da Taça da Liga], Gonçalo Borges ainda não havia sido chamado por Sérgio Conceição para um encontro do campeonato. A estreia na convocatória chega neste fim-de-semana para o duelo com o B SAD.

A necessidade de adaptar Pepê a zonas mais recuadas do terreno, abre a porta à necessidade de alargar as opções nas alas. Gonçalo Borges tem sido figura de destaque na campanha da equipa B do FC Porto e merece a confiança do técnico.

Para além de Gonçalo Borges, também João Mendes e João Marcelo, ambos atletas da equipa B, foram chamados para o encontro com a ex-equipa do Restelo. Estes dois, no entanto, já não são estreantes em convocatórias para duelos do campeonato.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»