• Rumores
  • Gracias, Díaz! Liverpool acerta detalhes para fechar contratação

Gracias, Díaz! Liverpool acerta detalhes para fechar contratação

4 meses ago
142

O FC Porto e o Liverpool chegaram a uma via de entendimento para a transferência de Luis Díaz. Apenas o jogo da Colômbia e a logística de acertar uma transferência na América de Sul vem atrasando a oficialização do negócio.

O clube azul e branco encaixa já 45 milhões de euros e poderá vir ainda a receber mais 15 milhões por objetivos. No entanto, importa realçar que desses montantes ficará apenas com 80% pois é a parte do passe que possui do jogador colombiano.

O Liverpool já enviou uma equipa para a Argentina – onde se encontra Luis Díaz – para realizar os exames médicos e concluir todos os processos burocráticos. O colombiano abandona o Dragão como, para já, a segunda maior venda da história do FC Porto, sendo muito provável que venha a tornar-se a primeira.

Para igualar, bastará que o Liverpool se apure para a Liga dos Campeões, sendo que os restantes objetivos estão relacionados com o número de jogos e número de golos que Luis Díaz venha a obter em terras inglesas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»