• Notícias
  • Grujic comenta saída de Díaz e lamenta nem ter tido tempo para se despedir

Grujic comenta saída de Díaz e lamenta nem ter tido tempo para se despedir

3 meses ago
80

O Liverpool e o FC Porto têm tido uma relação próxima nos últimos anos. Para lá dos múltiplos encontros desportivos, o clube inglês tem reforçado a sua equipa técnica no Olival e, para lá da aquisição de Luis Díaz, transferiu Marko Grujic. Precisamente o sérvio comentou à imprensa inglesa a transferência do colombiano.

Surpresa com a transferência

«Aconteceu tudo muito rápido depois do Luis ter ido para a seleção. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deve ser. Vamos ter muitas saudades dele, é um grande jogador. Marcou muitos golos importantes no FC Porto. E qualquer equipa que perde um jogador do calibre dele, vai sentir falta.»

Qualidade para jogar a alto nível

«Tem a qualidade para fazer a diferença nos jogos, é capaz de mudar um jogo num espaço de segundos. Tem estado imparável esta época. Diria que a maior mudança que aconteceu no seu jogo comparativamente a outras temporadas tem a ver com o setor defensivo. Estava a defender muito melhor e entrava sempre no onze. Sempre teve a capacidade para levar a melhor sobre o defesa no 1×1 e marcar golos ou fazer assistências. E essa parte do seu jogo desenvolveu-se muito a trabalhar com o treinador Sérgio Conceição».

Garantia de sucesso no Liverpool

«Não vejo outra opção a não ser uma relação de sucesso entre o Luis, o Liverpool e os adeptos. Já estou a ver que os adeptos o adoram, devido às suas capacidades técnicas. Tenho a certeza que vão ficar cada vez mais agradados, porque ele tem ainda muito mais para oferecer»

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»