Hasta siempre, Guajiro

4 meses ago
94

De Barranquilla até ao Porto, dos relvados portugueses aos palcos internacionais, a história bonita de Luis Díaz no FC Porto chegou ao fim. Desde a abertura mercado de inverno, a especulação em torno do salto na carreira do colombiano era por demais evidente.

Assim, conforme confirmado pelas redes sociais do clube de Merseyside, o extremo virtuoso vai rumar a Anfield para representar os Reds. O Liverpool vai desembolsar cerca de 45 milhões de euros, mais 15 por objetivos a serem cumpridos pelo jogador. Luis Díaz sempre almejou alcançar o patamar que a Premier League promove e os comandados de Jürgen Kloop são os novos companheiros na concretização desse desejo.

Os números de Luis Díaz falam por si. A magia que o colombiano espalhou no dragão e em todos os terrenos que pisou de camisa azul e branca deixou qualquer adepto maravilhado. Em nome da Redação do Mercado Azul e de toda a nação apaixonada apenas resta agradecer pelo seu talento, comprometimento e paixão que demonstrou em cada exibição que fez.

Obrigado, Campeão.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»