Hulk não deverá reforçar o Porto

2 anos ago
149

Embora tivesse vindo a ser associado ao Porto, nos últimos meses, Hulk não faz mais parte dos planos do Futebol Clube do Porto.

Segundo o Record, o processo de decisão mais alargado do jogador acabou por desviá-lo do Dragão. Assim sendo, o Porto deverá concentrar esforços na contratação de Pepê, atleta do Grêmio. Contudo, a mesma fonte refere que a boa relação entre as duas partes permanece intocável.

Segundo o mesmo jornal, a administração também temia que o período de adaptação à metodologia de treino atualmente implementada no Olival pudesse ser demorada. Pelo que o seu protagonismo numa fase inicial pudesse ser reduzido, contrastando com o estatuto que o jogador tem no Dragão.

Foto: Twitter / FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro