• Rumores
  • Indecisão leva a outros planos: Vítor Pereira em equação

Indecisão leva a outros planos: Vítor Pereira em equação

5 meses ago
40

O silêncio de Sérgio Conceição é cada vez mais incómodo. O técnico português nunca mais falou publicamente desde a perda do título de campeão nacional e no FC Porto vai diminuindo a esperança que o técnico continue ao leme.

Em final de contrato, Sérgio Conceição tinha um acordo de cavalheiros com Pinto da Costa para renovar. Acordo esse que parece de pouco valer, até tendo em conta o que o Presidente do FC Porto revelou no dia de ontem ao comentar o assunto: «Vamos falar no final do campeonato», comentou de forma bem menos convincente do que havia feito noutras declarações.

Neste cenário, Vítor Pereira é o nome que mais consenso geral neste momento na estrutura de futebol azul e branco. A notícia foi avançada em primeira mão pelo Mais Futebol e o Mercado Azul está em condições de o confirmar. Ainda falta desbravar um longo caminho, mas começa a ganhar força a possibilidade de troca de cadeira no reino do Dragão.

1 thought on “Indecisão leva a outros planos: Vítor Pereira em equação

  1. Eh pá, já com James, Moutinho, Hulk e Jackson Martinez, o homem teve sorte de ganhar o campeonato. Um treinador que pouco apostou na formação… De tantos treinadores portugueses disponíveis: Jardim, Paulo Fonseca, Luis Castro, Vilas Boas. A sad ainda vai escolher o pior. O Sérgio pode ficar à vontade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Bloomberg: FC Porto trabalha com fundo em busca de investimento

O FC Porto está no mercado internacional em busca de investidores para entrarem na SAD azul e branca. A notícia é avançada pela Bloomberg, que...

2

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

3

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

4

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho