Inglaterra vai igualar valor da cláusula de Otávio

2 semanas ago
136

Depois da proposta recusada do Leeds no valor de 30 milhões de euros no dia de ontem, pessoas ligadas ao processo já sabem que deve chegar à SAD azul e branca uma proposta pelo valor da cláusula de rescisão.

Ao contrário do que se escreveu no dia de ontem, a cláusula do jogador luso-brasileiro neste momento é de 40 milhões de euros. Só após o dia de 15 de Julho é que o montante volta a subir para o valor máximo de 60 milhões de euros, conforme avançado em exclusivo pelo Mercado Azul.

A expectativa é que o FC Porto aceite quando a proposta e o processo terá que ser ágil pois terá que se concluir até metade do próximo mês. Até ao momento, Otávio ainda não acertou o contrato com nenhum clube e esse será o ponto crucial do processo. O jogador é feliz no clube, com um salário alto e não está muito atraído pela ideia de rumar a um clube inglês fora dos primeiros lugares.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro