Insólito: Fábio Silva pede a renovação de Candal

1 mês ago
353

Desde o dia de ontem tem surgido nas redes sociais uma onda de apoio a Rúben Candal, avançado de 18 anos do FC Porto que está em final de contrato. Os adeptos azuis e brancos têm pedido a renovação do atleta e, de forma quase inédita, surgiu agora também Fábio Silva, antigo avançado dos dragões, a juntar-se ao movimento.

«Nunca deveriam abrir a porta a talentos que amam o clube», escreveu Fábio Silva enquanto formou o movimento #RenovaCandal. O avançado Candal por várias vezes demonstrou o seu apreço ao FC Porto tendo-se, inclusive, oferecido à disposição de Sérgio Conceição há um ano atrás em jeito de brincadeira.

Fábio Silva é apenas sensivelmente seis meses mais velho do que Candal, mas nunca jogaram oficialmente em conjunto. Candal até ao momento não recebeu nenhum convite do clube para assinar um contrato profissional depois de ter atuado as últimas 5 temporadas de dragão ao peito.

1 thought on “Insólito: Fábio Silva pede a renovação de Candal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges