Insólito: Fábio Silva pede a renovação de Candal

11 meses ago
550

Desde o dia de ontem tem surgido nas redes sociais uma onda de apoio a Rúben Candal, avançado de 18 anos do FC Porto que está em final de contrato. Os adeptos azuis e brancos têm pedido a renovação do atleta e, de forma quase inédita, surgiu agora também Fábio Silva, antigo avançado dos dragões, a juntar-se ao movimento.

«Nunca deveriam abrir a porta a talentos que amam o clube», escreveu Fábio Silva enquanto formou o movimento #RenovaCandal. O avançado Candal por várias vezes demonstrou o seu apreço ao FC Porto tendo-se, inclusive, oferecido à disposição de Sérgio Conceição há um ano atrás em jeito de brincadeira.

Fábio Silva é apenas sensivelmente seis meses mais velho do que Candal, mas nunca jogaram oficialmente em conjunto. Candal até ao momento não recebeu nenhum convite do clube para assinar um contrato profissional depois de ter atuado as últimas 5 temporadas de dragão ao peito.

1 thought on “Insólito: Fábio Silva pede a renovação de Candal

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição