• Rumores
  • Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

5 meses ago
445

Enquanto não tiver futuro definido, James Rodríguez será sempre ligado ao FC Porto. As notícias surgem todos os anos, mas a indefinição em torno de interessados no talentoso colombiano do Everton vão fazendo crescer a especulação e de Itália apontam o Dragão como o destino mais provável para a sua saída.

Matteo Moretto, jornalista da Sky Sport, adiantou que neste momento não há qualquer interesse do Atlético de Madrid em James Rodríguez e que o mesmo “pode acabar no FC Porto”. Na mesma linha, Rudy Galetti, da cadeia televisiva Sportitalia, deu conta do evoluir das conversações.

Segundo Rudy Galetti, o FC Porto tem conversado com pessoas próximas de James Rodríguez. A realidade é que com o aproximar do fecho do mercado e sem nenhum proposta significativa pelo atleta, o Everton pode mesmo acabar por libertá-lo a baixo custo. Para além disso, sabe o Mercado Azul, James só tem recebido abordagens concretas de clubes fora da Europa. Uma perspetiva que não lhe agrada nesta fase da carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz