• Rumores
  • Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

1 mês ago
289

Enquanto não tiver futuro definido, James Rodríguez será sempre ligado ao FC Porto. As notícias surgem todos os anos, mas a indefinição em torno de interessados no talentoso colombiano do Everton vão fazendo crescer a especulação e de Itália apontam o Dragão como o destino mais provável para a sua saída.

Matteo Moretto, jornalista da Sky Sport, adiantou que neste momento não há qualquer interesse do Atlético de Madrid em James Rodríguez e que o mesmo “pode acabar no FC Porto”. Na mesma linha, Rudy Galetti, da cadeia televisiva Sportitalia, deu conta do evoluir das conversações.

Segundo Rudy Galetti, o FC Porto tem conversado com pessoas próximas de James Rodríguez. A realidade é que com o aproximar do fecho do mercado e sem nenhum proposta significativa pelo atleta, o Everton pode mesmo acabar por libertá-lo a baixo custo. Para além disso, sabe o Mercado Azul, James só tem recebido abordagens concretas de clubes fora da Europa. Uma perspetiva que não lhe agrada nesta fase da carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado