• Rumores
  • Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

Italianos apontam FC Porto como destino de James Rodríguez

12 meses ago
586

Enquanto não tiver futuro definido, James Rodríguez será sempre ligado ao FC Porto. As notícias surgem todos os anos, mas a indefinição em torno de interessados no talentoso colombiano do Everton vão fazendo crescer a especulação e de Itália apontam o Dragão como o destino mais provável para a sua saída.

Matteo Moretto, jornalista da Sky Sport, adiantou que neste momento não há qualquer interesse do Atlético de Madrid em James Rodríguez e que o mesmo “pode acabar no FC Porto”. Na mesma linha, Rudy Galetti, da cadeia televisiva Sportitalia, deu conta do evoluir das conversações.

Segundo Rudy Galetti, o FC Porto tem conversado com pessoas próximas de James Rodríguez. A realidade é que com o aproximar do fecho do mercado e sem nenhum proposta significativa pelo atleta, o Everton pode mesmo acabar por libertá-lo a baixo custo. Para além disso, sabe o Mercado Azul, James só tem recebido abordagens concretas de clubes fora da Europa. Uma perspetiva que não lhe agrada nesta fase da carreira.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro