Italianos sonham com Díaz na Juve

7 meses ago
225

Luis Díaz é uma das jovens estrelas mais cobiçadas no futebol europeu e os grandes nomes não páram de surgir. A imprensa italiana liga a Juventus ao colombiano num negócio, no entanto, muito difícil de se concretizar.

A Vecchia Signora sofreu um rude golpe na última jornada do campeonato italiano com o momento da lesão de Federico Chiesa e procura, agora soluções. O extremo italiano sofreu uma rotura de ligamentos cruzados e está fora do resto da temporada, obrigando a Juventus a procurar outro tipo de soluções.

Nesse sentido, o Corriere Dello Sport escreve que a Juventus imediatamente pensou em Luis Díaz como a opção ideal para resolver os problemas do clube histórico italiano. No entanto, os altos valores envolvidos – Díaz possui uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros -, fazem a Juve resfriar o interesse. Pelo menos para já.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock