James procura desvincular-se

11 meses ago
458

James Rodríguez pode não ver o seu futuro definido até ao final do dia de 31 de Agosto, segundo conseguiu apurar o Mercado Azul. O colombiano continua de futuro incerto e ainda não está descartada a hipótese de um poético regresso ao Estádio do Dragão.

O talentoso colombiano de 30 anos, através dos seus representantes, já abordou o Everton no sentido de ir desde já acertando um acordo para uma rescisão de contrato, o que tornaria James um jogador livre. O médio pretende ficar com o seu passe na mão até ao final do mercado pois ficará assim livre de se inscrever por qualquer clube nas principais ligas europeias após o fecho da janela de transferências.

Note-se que no dia de hoje a imprensa italiana voltou a levantar a notícia de que James Rodríguez terá sido sugerido novamente ao AC Milan. O clube italiano, no entanto, não se mostra muito disposto a avançar pelo jogador devido aos elevados encargos salariais.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro