James procura desvincular-se

5 meses ago
350

James Rodríguez pode não ver o seu futuro definido até ao final do dia de 31 de Agosto, segundo conseguiu apurar o Mercado Azul. O colombiano continua de futuro incerto e ainda não está descartada a hipótese de um poético regresso ao Estádio do Dragão.

O talentoso colombiano de 30 anos, através dos seus representantes, já abordou o Everton no sentido de ir desde já acertando um acordo para uma rescisão de contrato, o que tornaria James um jogador livre. O médio pretende ficar com o seu passe na mão até ao final do mercado pois ficará assim livre de se inscrever por qualquer clube nas principais ligas europeias após o fecho da janela de transferências.

Note-se que no dia de hoje a imprensa italiana voltou a levantar a notícia de que James Rodríguez terá sido sugerido novamente ao AC Milan. O clube italiano, no entanto, não se mostra muito disposto a avançar pelo jogador devido aos elevados encargos salariais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz