James Rodríguez pode chegar em definitivo

5 meses ago
337

O futuro de James Rodríguez é ainda uma incógnita, mas há muito que o nome do FC Porto está escrito nas suas possibilidades. O colombiano vem numa fase descendente da sua carreira e não tem surgido nenhum outro projeto desafiante ao colombiano.

Agora, é cada vez mais provável que o regresso de James ao Estádio do Dragão aconteça mesmo. Por definir estão ainda os moldes da operação. A sua transferência deve ser incluída na venda de Luis Díaz ao Everton, mas ainda não é certo que o seu regresso seja em forma de empréstimo.

James Rodríguez pode mesmo voltar a título definitivo caso exista um acordo com o FC Porto no que toca à duração do contrato e, principalmente, aos valores salariais. Caso contrário, a movimentação poderá ser em forma de empréstimo onde o Everton suportará grande parte dos salários. De qualquer das formas, James só possui contrato com os ingleses até Junho de 2022.

O colombiano regressou na última semana aos treinos do Everton depois de ter recuperado da COVID-19, mas ficou de fora da convocatória para o jogo deste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz