James Rodríguez pode chegar em definitivo

11 meses ago
461

O futuro de James Rodríguez é ainda uma incógnita, mas há muito que o nome do FC Porto está escrito nas suas possibilidades. O colombiano vem numa fase descendente da sua carreira e não tem surgido nenhum outro projeto desafiante ao colombiano.

Agora, é cada vez mais provável que o regresso de James ao Estádio do Dragão aconteça mesmo. Por definir estão ainda os moldes da operação. A sua transferência deve ser incluída na venda de Luis Díaz ao Everton, mas ainda não é certo que o seu regresso seja em forma de empréstimo.

James Rodríguez pode mesmo voltar a título definitivo caso exista um acordo com o FC Porto no que toca à duração do contrato e, principalmente, aos valores salariais. Caso contrário, a movimentação poderá ser em forma de empréstimo onde o Everton suportará grande parte dos salários. De qualquer das formas, James só possui contrato com os ingleses até Junho de 2022.

O colombiano regressou na última semana aos treinos do Everton depois de ter recuperado da COVID-19, mas ficou de fora da convocatória para o jogo deste sábado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro