Jesús Corona espera pelo Sevilha

11 meses ago
290

Na calha para sair do FC Porto está Jesús Corona. Um dossier complicado e ainda sem qualquer tipo de resolução à vista que a administração azul e branca tenta gerir da melhor forma. De Espanha chegam hoje relatos que o jogador mexicano espera pelo avanço do Sevilha para definir o seu futuro.

O jornal ABC sevilhano escreve no dia de hoje que Jesús Corona voltou, através do seu empresário, a ser contactado pelo clube espanhol e mostrou novamente recetividade a ouvir uma proposta do mesmo. Corona, segundo a mesma fonte, tem recebido sondagens de clubes ingleses e italianos, mas está muito agradado com o interesse do Sevilha e irá esperar por decisões mais concretas.

Neste momento, o Sevilha está ainda num impasse para observar o desenrolar do mercado. O clube espanhol precisa de realizar algum encaixe antes de atacar o reforço do plantel, tendo na sua montra o central Koundé, que possui bastante mercado e já deu vários sinais que deseja sair. O FC Porto está disposto a ouvir propostas pelo atleta, tal como o Mercado Azul já tinha explicado no dia de ontem.

Recorde-se que Jesús Corona termina contrato em Junho de 2022 e dentro de sensivelmente seis meses pode assinar um pré-contrato livremente com outro clube, uma situação que a SAD do FC Porto deseja evitar.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição