João Marcelo esperado no Olival

2 semanas ago
54

Figura presente ao longo das últimas duas temporadas na equipa B portista, o central brasileiro espera agora dar o salto em definitivo à equipa principal.

Chegado o final do segundo vínculo a título de empréstimo do defesa central ao FC Porto, o clube azul e branco prepara-se agora para avançar para a compra a título definitivo do passe do brasileiro.

Quem o avança é o jornal OJogo. De acordo com os mesmos, o FC Porto terá acionado a opção de compra a que tinha direito pelo passe do jogador, por valores a rondar os 500 mil euros.

A chega de João Marcelo à equipa principal vem ajudar a resolver aquele que é um dos cruciais problemas a serem resolvidos pela SAD portista: o eixo defensivo. Contudo, a subida de escalão do mesmo não fecha a porta a mais entradas para o mesmo setor.

O central figurou em 2 jogos pela equipa principal do FC Porto na temporada passada, figurando em 24 pela equipa secundária portista.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

O FC Porto recebeu uma sondagem tendo em vista a possibilidade de receber Fábio Silva a título de empréstimo sem cargos adicionais, mas entendeu não...

2

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

3

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

4

Problemas financeiros afastam Loum do Alavés

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro