• Notícias
  • João Mário fala da adaptação a lateral: “Com a ajuda do mister percebi o que tinha de fazer”

João Mário fala da adaptação a lateral: “Com a ajuda do mister percebi o que tinha de fazer”

3 meses ago
75

Nesta terça-feira (8), João Mário falou, em conferência de imprensa, sobre o duelo contra o Lyon, para a Liga Europa. O jogador português abordou a partida, o desgaste físico e também a adaptação à posição de lateral.

Análise do Lyon

“O desafio é que o Lyon é uma equipa difícil, como a Lazio era. Têm uma equipa com qualidade, mas estamos mais focados em nós, nas nossas ideias, no nosso futebol. Fazendo isso, estamos mais perto da vitória. Queremos começar com uma vitória, não olhamos para estatísticas. Cada jogo tem a sua história, vamos dar tudo para vencer e ter vantagem na segunda mão”, começou por dizer.

Desgaste físico

“Jogar sempre de três em três dias é difícil, desgastante. Mas é o normal numa equipa que luta sempre por títulos. Estamos em três competições e queremos ganhá-las. Mas estamos prontos e preparados para ganhar todos os jogos e para sermos opção para o mister”, afirmou o lateral do FC Porto.

Adaptação a lateral-direito

“Tem sido cada vez melhor. Ao início estranhei um pouco, não estava habituado aos processos defensivos, mas com a ajuda do mister e da equipa técnica percebi o que tinha de fazer. Sei que tenho muito a melhorar, é isso que tento fazer todos os dias, quero sempre ser melhor”, concluiu João Mário.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»