João Mário pisca o olho à seleção

3 meses ago
116

O bom momento atravessado no FC Porto e uma série de condicionantes podem estar a abrir a porta à estreia na seleção nacional de mais um jovem atleta formado no Olival. João Mário está bem posicionado para ser chamado por Fernando Santos para o playoff de acesso ao Mundial.

A seleção nacional vai defrontar a Turquia e já sabe que não pode contar com João Cancelo (por castigo), Nélson Semedo (lesão) e muito provavelmente sem Ricardo Pereira, que saiu lesionado no último jogo. Das habituais opções para a ala direita, Fernando Santos tem agora apenas Diogo Dalot disponível.

Esta situação abre a porta a uma possível convocatória de João Mário, jovem lateral direito titular do FC Porto. Para além do pupilo azul e branco, o selecionador pode ainda olhar a Cédric Soares, lateral que há bastante tempo já não está no radar da seleção.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»