• Rumores
  • John Textor deve reforçar-se no Dragão: Saravia perto da saída

John Textor deve reforçar-se no Dragão: Saravia perto da saída

4 meses ago
163

Não deve permanecer no FC Porto o lateral direito argentino, Renzo Saravia. Sérgio Conceição prefere a chegada de uma nova opção e, por isso, o atleta já procura outras soluções. Em cima da mesa está uma ida para os brasileiros do Botafogo.

O empresário John Textor, que tem marcado uma forte presença em Portugal, adquiriu recentemente o Botafogo e já prepara o seu primeiro investimento por terras lusitanas. O Botafogo pretende receber Renzo Saravia a título de empréstimo, cobrindo o salário do jogador argentino, conforme informa a imprensa brasileira.

Renzo Saravia não foi ainda inscrito junto da Liga Portugal, precisamente pela forte possibilidade de saída e porque a sua inscrição impediria a sua transferência neste mercado. Para já, no entanto, a movimentação aguarda detalhes pois Sérgio Conceição deseja a entrada de um novo lateral direito no Olival.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»