• Rumores
  • Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

2 semanas ago
110

Apesar de ter contrato por mais três temporadas, Sérgio Conceição não garantiu durante a festa do título a sua permanência do FC Porto. No entanto, Pinto da Costa mostrou-se tranquilo e seguro quanto à continuidade do técnico. Agora, a imprensa francesa aponta o treinador ao maior clube francês.

O jornalista Santi Aouna, do Foot Mercato, avança nesta sexta-feira que o Diretor Desportivo do Paris-Saint Germain, Leonardo, teve recentemente uma reunião com Sérgio Conceição. O diretor brasileiro tem o seu cargo também incerto no clube parisiense, mas para já mantém-se ativo no planeamento da próxima temporada.

A permanência Pocchetino no campeão francês é cada vez menos provável e Sérgio Conceição surge no leque equacionado pelo responsável máximo do futebol do PSG, Leonardo. Recorde-se que o treinador do FC Porto possui uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»