Lazio passeia antes da viagem ao Dragão

3 meses ago
98

Depois das muitas dúvidas quanto à disponibilidade física de Ciro Immobile, o avançado recuperou inclusive a tempo do jogo de hoje da Lazio. A equipa de Roma bateu tranquilamente o Bolonha em casa por três bolas a zero, num encontro que dominou do início ao fim.

Depois de abrir o marcador de grande penalidade aos 13 minutos precisamente por Immobile, a Lazio nunca mais tirou o pé do acelerador e completou o marcador com dois golos de Zaccagni. A má notícia para a equipa de Sarri foi a saída de Lazzari, que sofreu uma lesão muscular aparentemente grave e é baixa quase certa para a primeira mão com o FC Porto. O italiano acabou mesmo por sair em lágrimas e deixou a sua equipa reduzida a 10 unidades.

Os dragões defrontam na próxima quinta-feira a Lazio na primeira mão em terreno caseiro. A turma italiana subiu provisoriamente ao 6.º lugar da classificação da Série A.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»