Leandro Dias no Braga vale encaixe financeiro

3 semanas ago
253

O SC Braga oficializou a contratação de Leandro Dias até Junho de 2025 para integrar na sua equipa B proveniente do FC Porto, mas o atleta vai valer ainda um encaixe financeiro. O jogador findou contrato com os azuis e brancos que, como tentaram oficialmente renovar o vínculo, têm direito a serem indemnizados.

De acordo com o novo mecanismo de promoção da formação e valorização de um atleta, o clube que apresente uma proposta de renovação e perca o jogador a custo zero para outra instituição da Liga Portugal tem direito a receber uma indemnização. No caso, o SC Braga terá que pagar 110 mil euros aos portistas para poder inscrever o lateral esquerdo.

Leandro Dias esteve no FC Porto entre 2017 e 2022 e recusou a proposta de renovação apresentada pelos portistas. Um caso na mesma linha do que sucedeu com Diogo Abreu, jogador que trocou a Invicta por Alvalade para integrar a equipa principal, mas que entretanto já foi dispensado dos trabalhos por Rúben Amorim.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock