Léo Borges viaja amanhã para reforçar o Porto

10 meses ago
469

Léo Borges, lateral-esquerdo do Internacional, vai viajar amanhã (19) para Portugal para ser reforço da equipa B do Futebol Clube do Porto, segundo Carlos Lacerda, da Rádio Grenal.

O brasileiro de 20 anos vai ser contratado por empréstimo de uma temporada com opção de compra. Assim sendo, se o rendimento do jogador agradar, os Dragões podem adquirir Léo Borges em definitivo por quatro milhões de euros, no final da temporada.

Inicialmente, tanto a imprensa brasileira como a imprensa portuguesa noticiaram que o jogador chegaria no final do mês devido à lesão do titular Moisés. Contudo, esse cenário não se verificou e o jogador viaja mesmo amanhã, tendo ainda que fazer uma quarentena de 14 dias antes de poder iniciar os treinos.

Recorde-se que Léo Borges será o segundo reforço da equipa B vindo do Internacional. Os Azuis e Brancos já haviam anunciado a contratação de Peglow, também por empréstimo de uma temporada.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição