Lingard e o Dragão: Um rumor de vários meses

6 meses ago
39

Foi o rumor mais improvável do surreal último dia de mercado de verão de 2020 – no qual o FC Porto anunciou 3 reforços provenientes da Premier League no mesmo dia – e voltou a surgir nos últimos dias. Jesse Lingard já foi estrela da companhia no Manchester United, mas tem perdido cada vez mais espaço no clube inglês e quer sair em busca de mais minutos.

Nos últimos dias, reputados órgãos como a ESPN e a TalkSport apontaram que o FC Porto é um dos clubes que surge como possibilidade para o futuro do jogador inglês de 28 anos. Segundo o Mercado Azul apurou, a possibilidade de Lingard ter aterrado no Dragão em Outubro realmente existiu, mas nunca foi além de poucas conversas exploratórias. Com o jogador a forçar a saída neste momento, e sendo que o FC Porto já esteve realmente em cima da mesa, é normal que o clube azul e branco continue a surgir nas conversas da entourage, mas longe de significar que a possibilidade seja algo real e forte.

À data desta publicação, a plataforma TodoFichajes afirma inclusive que os Dragões preparam uma oferta de 10 milhões de euros para tirar Lingard de Manchester ainda nos derradeiros dias deste mês. A proposta é, naturalmente, mentira, tal como foi o alegado pré-acordo de Marega com o Sevilha anunciado pela mesma plataforma há dias atrás. Jesse Lingard tem estado fora das contas de Solskjaer e possui contrato com os red devils até Junho de 2022.

16:15 – Jesse Lingard não está em final de contrato, conforme inicialmente afirmado no corpo da notícia. A informação foi corrigida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges