Liverpool atento a Otávio

4 meses ago
245

Uma das principais figuras da última temporada do FC Porto continua a atrair interesse do Liverpool que promete não desistir de fechar a contratação do médio brasileiro.

Embora tenha renovado com o clube azul e branco em março, a SAD portista, segundo o jornal ABola, não fecha as portas a uma possível saída de Otávio. SAD essa que pretende, pelo menos, vender dois dos seus ativos mais valiosos para financiar a vinda de mais possíveis reforços. Esta necessidade aumentou devido às complicações no processo Vitinha em Wolverhampton.

Dada a entrada no mês de julho, a cláusula do brasileiro subiu para os 60 milhões de euros, mas esses valores não afastam o clube de Merseyside que segue convicto que será possível chegar a um acordo que seja benéfico para todas as partes envolvidas no negócio.

Quem poderá fazer o caminho inverso é o sérvio Marko Grujić. O interesse do FC Porto no médio continua mais que vivo e o Liverpool espera que esse fator faça o clube azul e branco baixar as exigências por Otávio. Os Reds avaliam o médio sérvio em 17 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares