Liverpool atento a Otávio

11 meses ago
401

Uma das principais figuras da última temporada do FC Porto continua a atrair interesse do Liverpool que promete não desistir de fechar a contratação do médio brasileiro.

Embora tenha renovado com o clube azul e branco em março, a SAD portista, segundo o jornal ABola, não fecha as portas a uma possível saída de Otávio. SAD essa que pretende, pelo menos, vender dois dos seus ativos mais valiosos para financiar a vinda de mais possíveis reforços. Esta necessidade aumentou devido às complicações no processo Vitinha em Wolverhampton.

Dada a entrada no mês de julho, a cláusula do brasileiro subiu para os 60 milhões de euros, mas esses valores não afastam o clube de Merseyside que segue convicto que será possível chegar a um acordo que seja benéfico para todas as partes envolvidas no negócio.

Quem poderá fazer o caminho inverso é o sérvio Marko Grujić. O interesse do FC Porto no médio continua mais que vivo e o Liverpool espera que esse fator faça o clube azul e branco baixar as exigências por Otávio. Os Reds avaliam o médio sérvio em 17 milhões de euros.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição