Longe do acordo por Alfredo Morelos

4 meses ago
312

Ao longo do dia de ontem, várias foram as notícias que deram como praticamente encerrado o dossier Alfredo Morelos. A verdade é que o negócio está longe de estar fechado e não é garantido que o avançado colombiano vá ser o substituto para ocupar a vaga deixada por Moussa Marega.

Conforme redigido hoje pelo jornal O Jogo, cuja informação o Mercado Azul está em condições de confirmar, não há qualquer sinal de um princípio de acordo entre FC Porto e Rangers para a transferência de Morelos. Apesar do interesse ser real, o negócio encontra-se apenas numa fase bastante inicial e, tal como adiantado pela nossa redação, a preocupação da SAD foca-se para já pelo fecho do período contabilístico antes do ataque real ao mercado.

Alfredo Morelos encontra-se neste momento junto da seleção colombiana na Copa América e ontem a rádio colombiana Antena 2 escreveu também que o jogador não tinha intenção de se juntar ao FC Porto. Uma notícia, sabe o Mercado Azul, também ela verdadeiramente falsa. O mesmo já deu indicações, através dos seus empresários, que se encontra muito aberto a uma movimentação para a cidade Invicta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares