• Notícias
  • Lopetegui: «Quando estive com ele no Porto, éramos mais jovens»

Lopetegui: «Quando estive com ele no Porto, éramos mais jovens»

1 semana ago
54

O Sevilha regressa à ação já neste sábado e o técnico Julen Lopetegui aproveitou a conferência de imprensa para comentar a contratação de Tecatito Corona. O técnico mostrou-se, naturalmente, agradado e recordou a passagem pelo Dragão.

Julen Lopetegui foi o responsável pelo ingresso de Tecatito Corona há quase 7 anos atrás no FC Porto proveniente do Twente, mas confessa que ambos já evoluíram desde a última vez que se cruzaram: «Corona chega para nos dar soluções no ataque, direita ou esquerda, e até como lateral, onde jogou bem. Além disso, tem experiência. Quando estive com ele no FC Porto, éramos todos mais jovens. Ele teve uma evolução».

Apesar de só vir a realizar um treino antes da partida com o Bétis, Tecatito estará disponível para as opções do ex-treinador do FC Porto: «Vai ajudar-nos e jogar em diferentes posições. Esperamos amanhã [sábado] trabalhar com ele. Fisicamente vai estar à disposição. Suso e Lamela foram importantes, mas estarão ausentes durante muito tempo».

Tecatito Corona reforçou o Sevilha a troco de 3 milhões de euros, valor que o FC Porto encaixará por inteiro. O mexicano também teve que realizar um esforço financeiro para compensar o Twente, dono de 30% do passe, para concluir a operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín