• Notícias
  • Lopetegui: «Quando estive com ele no Porto, éramos mais jovens»

Lopetegui: «Quando estive com ele no Porto, éramos mais jovens»

6 meses ago
157

O Sevilha regressa à ação já neste sábado e o técnico Julen Lopetegui aproveitou a conferência de imprensa para comentar a contratação de Tecatito Corona. O técnico mostrou-se, naturalmente, agradado e recordou a passagem pelo Dragão.

Julen Lopetegui foi o responsável pelo ingresso de Tecatito Corona há quase 7 anos atrás no FC Porto proveniente do Twente, mas confessa que ambos já evoluíram desde a última vez que se cruzaram: «Corona chega para nos dar soluções no ataque, direita ou esquerda, e até como lateral, onde jogou bem. Além disso, tem experiência. Quando estive com ele no FC Porto, éramos todos mais jovens. Ele teve uma evolução».

Apesar de só vir a realizar um treino antes da partida com o Bétis, Tecatito estará disponível para as opções do ex-treinador do FC Porto: «Vai ajudar-nos e jogar em diferentes posições. Esperamos amanhã [sábado] trabalhar com ele. Fisicamente vai estar à disposição. Suso e Lamela foram importantes, mas estarão ausentes durante muito tempo».

Tecatito Corona reforçou o Sevilha a troco de 3 milhões de euros, valor que o FC Porto encaixará por inteiro. O mexicano também teve que realizar um esforço financeiro para compensar o Twente, dono de 30% do passe, para concluir a operação.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro