Lucho González de regresso: Take 2

1 ano ago
131

Não há duas sem três? Não é recente a nova reaproximação entre o FC Porto e o El Comandante Lucho González, mas parece agora estar a ganhar forma. Acabado de atingir nos últimos dias as 4 décadas de vida, o histórico médio argentino continua ao serviço do Athlético Paranaense, mas prepara o seu futuro.

Segundo o jornalista Guilherme Moreira, da reputada Globo Esporte, Lucho González está a terminar a Licença de nível B de treinador na Confederação Brasileira de Futebol e prepara-se para iniciar a sua vida como treinador, agora que o final da carreira está cada vez mais perto. Diz ainda a mesma fonte que o argentino tem uma proposta do FC Porto para integrar a estrutura de futebol, muito provavelmente para iniciar o seu percurso algures na formação do clube.

O Mercado Azul sabe que o FC Porto pensa em ingressar Lucho González como treinador do FC Porto B, mas para isso as condições precisam de se reunir. Num cenário como o atual, tal hipótese é bastante viável, mas caso a estrutura se veja obrigada a contratar um novo treinador face à crise de resultados da equipa secundária, Lucho González pode ter apenas disponível um lugar noutro escalão de formação.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição