Luis Díaz cada vez mais perto da saída

11 meses ago
594

Sérgio Conceição tem feito chegar à imprensa que está muito desagradado com o cenário que está em cima da mesa, mas a realidade é que Luis Díaz está cada vez mais fora do Dragão. O Everton está a evoluir nas negociações e o FC Porto possui pouca margem de manobra.

A SAD azul e branca está apertada depois de ter realizado vários esforços financeiros para manter o plantel mais forte possível a dedo do seu treinador: decidiu manter e renovar Sérgio Oliveira e Otávio, não vendeu Marega até acabar o contrato. Agora, a estrutura precisa de gerar receitas extraordinárias para manter o equilíbrio e Díaz é o jogador que gera mais interesse.

Conforme escreve hoje o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Everton está cada vez mais confiante em atingir um acordo com os dragões por Luis Díaz numa operação que deve rondar os 30 milhões de euros. Envolvido estará também James Rodríguez, onde o clube inglês terá que suportar grande parte da carga salarial do colombiano. Sérgio Conceição, segundo relata hoje a imprensa portuguesa, não vê a necessidade do regresso do colombiano.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro