Luis Díaz cada vez mais perto da saída

4 semanas ago
289

Sérgio Conceição tem feito chegar à imprensa que está muito desagradado com o cenário que está em cima da mesa, mas a realidade é que Luis Díaz está cada vez mais fora do Dragão. O Everton está a evoluir nas negociações e o FC Porto possui pouca margem de manobra.

A SAD azul e branca está apertada depois de ter realizado vários esforços financeiros para manter o plantel mais forte possível a dedo do seu treinador: decidiu manter e renovar Sérgio Oliveira e Otávio, não vendeu Marega até acabar o contrato. Agora, a estrutura precisa de gerar receitas extraordinárias para manter o equilíbrio e Díaz é o jogador que gera mais interesse.

Conforme escreve hoje o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Everton está cada vez mais confiante em atingir um acordo com os dragões por Luis Díaz numa operação que deve rondar os 30 milhões de euros. Envolvido estará também James Rodríguez, onde o clube inglês terá que suportar grande parte da carga salarial do colombiano. Sérgio Conceição, segundo relata hoje a imprensa portuguesa, não vê a necessidade do regresso do colombiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado