Luis Díaz e Marchesín regressam aos treinos

1 ano ago
253

Após terem participado na Copa América, Luis Díaz e Marchesín estão de volta aos treinos do FC Porto e já se juntaram ao estágio do Algarve.

Os jogadores estiveram de férias após terem conquistado o terceiro (Luis Díaz) e primeiro (Marchesín) lugares na competição. Inclusive, Luis Díaz foi um dos destaques do torneio, tendo sido o melhor marcador, ao lado de Lionel Messi.

Com o retorno dos dois atletas, Sérgio Conceição tem 29 jogadores à disposição. Isto porque Jesús Corona ainda está na disputa da Gold Cup, pela Seleção do México, e Mateus Uribe só deve chegar ao longo do dia de hoje (28).

Atualmente, estes são os jogadores que estão presentes no estágio: Marchesín, Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo (guarda-redes); Pepe, Diogo Leite, Iván Marcano, Mehdi Taremi, Zaidu, Carraça, Marko Grujic, Manafá, Mbemba, Romário Baró, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson, Nanu, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Fábio Cardoso, Fernando Andrade, Bruno Costa, Pepê e Vítor Ferreira.

Foto: Reprodução / A Bola

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro