Luis Díaz enfrenta ano decisivo

1 mês ago
136

Cada vez mais adaptado à realidade do futebol português e europeu, Luis Díaz representará, salvo alguma proposta impossível de recusar, uma das maiores apostas para a próxima temporada. A estrutura do FC Porto vê no extremo colombiano uma das peças pilares para o sucesso desportivo na nova temporada que se avizinha.

Tendo sido um investimento considerável, Luis Díaz já mostrou de azul e branco o nível a que pode atingir e não é por acaso que o Tottenham já fez no passado fortes investidas pelo talentoso extremo. Depois de um ano onde, apesar de ter sido um dos jogadores com mais jogos disputados, não foi um titular absoluto, a SAD aposta agora no real salto de Díaz para outro nível que ajude e contribua para o sucesso do clube, tal como escreve hoje o jornal Record.

Luis Díaz leva já 97 jogos de dragão ao peito, tendo marcado em 25 ocasiões. À entrada da terceira temporada na cidade Invicta, o colombiano enfrenta agora talvez o maior desafio, tendo maior responsabilidade sobre si de onde se espera que encontre a consistência na qualidade que já demonstrou. A SAD fecha as portas à saída do jogador, ainda mais numa fase em que se caminha para a certeza da saída de Jesús Corona, cujo empresário tem tido movimentos que não vêm agradando ao clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges