Luis Díaz também não sai

11 meses ago
313

Finda mais uma hipótese de encaixe para a estrutura azul e branca. Luis Díaz não vai abandonar o FC Porto após as negociações com o Everton terem colapsado. Os dois clubes não encontraram uma via de entendimento num negócio onde também colocou James Rodríguez na ‘novela’.

Conforme revelaram os jornalistas Fabrizio Romano e Pedro Sepúlveda, o Everton não chegou aos valores pretendidos e a vontade de Díaz também pesou. O colombiano quer triunfar no Dragão e não viu no Everton uma oportunidade irrecusável, pois acredita que pode vir a alcançar um nível para outros voos.

Com o mercado italiano já fechado, não restam praticamente mais alternativas para o FC Porto conseguir um encaixe minimamente significativo para o acerto das suas contas. Por outro lado, Sérgio Conceição preserva as suas peças mais importantes.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro