Luis Palma sugerido ao FC Porto

6 meses ago
654

O mercado de verão desta temporada tem sido fértil em rumores para a equipa B do FC Porto e das Honduras chega mais uma possibilidade. Luis Palma, jovem médio de 21 anos, foi oferecido ao clube azul e branco, apurou o Mercado Azul.

O Presidente do Club Vida, Luis Cruz, está em Portugal a negociar vários dos atletas que possui à sua disposição. O dirigente hondurenho encontrou-se inclusive com Deco [na foto] e o nome de Luis Palma foi o mais forte colocado em cima da mesa.

Foi o próprio Luis Cruz quem admitiu negociações pelo jogador à imprensa local, confessando que «o Luis Palma deve viajar para Portugal entre quarta e sexta-feira». No entanto, o clube hondurenho tem um problema por resolver: encontra-se impedido pela FIFA de transacionar jogadores.

Luis Palma já é internacional hondurenho pela equipa principal e atua preferencialmente como médio ofensivo. Em 2019, esteve cedido aos norte-americanos do Real Monarchs, onde disputou 13 encontros na segunda divisão. Esta temporada, de regresso ao Club Vida, leva 4 golos em 3 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz