Luis Palma sugerido ao FC Porto

2 meses ago
560

O mercado de verão desta temporada tem sido fértil em rumores para a equipa B do FC Porto e das Honduras chega mais uma possibilidade. Luis Palma, jovem médio de 21 anos, foi oferecido ao clube azul e branco, apurou o Mercado Azul.

O Presidente do Club Vida, Luis Cruz, está em Portugal a negociar vários dos atletas que possui à sua disposição. O dirigente hondurenho encontrou-se inclusive com Deco [na foto] e o nome de Luis Palma foi o mais forte colocado em cima da mesa.

Foi o próprio Luis Cruz quem admitiu negociações pelo jogador à imprensa local, confessando que «o Luis Palma deve viajar para Portugal entre quarta e sexta-feira». No entanto, o clube hondurenho tem um problema por resolver: encontra-se impedido pela FIFA de transacionar jogadores.

Luis Palma já é internacional hondurenho pela equipa principal e atua preferencialmente como médio ofensivo. Em 2019, esteve cedido aos norte-americanos do Real Monarchs, onde disputou 13 encontros na segunda divisão. Esta temporada, de regresso ao Club Vida, leva 4 golos em 3 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado