• Rumores
  • Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

2 meses ago
74

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino desabafou após o apito final e abordou aquela que foi a primeira época em 14 anos da sua carreira em que não foi titular.

Triunfo e época com dois títulos

«Estou muito contente pela equipa, fizemos um grande ano e merecíamos terminar a época assim. O Tondela deve estar num momento muito triste, mas foi muito bom terem chegado à final da Taça de Portugal. Estava um grande ambiente e estou muito contente. Jogar no FC Porto é incrível, é incrível como na baliza estás tranquilo porque estes jogadores fazem tudo».

Dificuldade em ser suplente em ano de Mundial

«Tenho mais um ano de contrato. Estou muito agradecido ao FC Porto, obviamente quero jogar sempre e estou habituado a jogar, não me quero habituar a não jogar, é ano de Mundial, sentia que estava dentro do grupo da seleção, mas agora não estar a jogar é difícil. Vamos ver o que é melhor para o clube, sempre disse que os clubes estão acima dos jogadores, mas tenho uma grande vontade de jogar».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro