Marchesin castigado 2 jogos, Pepe fica a aguardar

3 meses ago
83

Agustín Marchesin leva tantos jogos a titular nesta temporada, como jogos a cumprir castigo. O guarda-redes argentino, comunicou hoje a Liga Portugal, irá ter que cumprir dois jogos de suspensão fruto dos incidentes decorridos no final do duelo com o Sporting de Lisboa.

O guarda-redes argentino leva uma época de má memória no que toca à sua performance individual. Depois de ter perdido espaço para Diogo Costa, Marchesín foi castigado por 3 jogos nas competições europeias pela UEFA e é agora castigado internamente. Curiosamente, no mesmo número que tem de jogos a titular esta época: 5.

Pepe também ficou oficialmente a saber que está suspenso preventivamente. Foi aberto um Inquérito Disciplinar às ações do capitão azul e branco e, fruto do cartão vermelho no final do duelo, fica impedido de jogar até receber o seu castigo. Da parte do Sporting de Lisboa, Palhinha recebeu 3 jogos de suspensão, Coates 1 jogo e Tabata está suspenso preventivamente. Matheus Reis também é alvo de um processo disciplinar por gestos obscenos.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»