• Notícias
  • Marchesín impressiona dirigentes do Flamengo, mas transferência é improvável

Marchesín impressiona dirigentes do Flamengo, mas transferência é improvável

9 meses ago
236

No clássico de dia 23 de dezembro, entre Porto e Benfica, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram no Estádio do Dragão. A partir da tribuna viram a vitória dos Dragões e também a boa exibição de Marchesín, conforme relata O Jogo.

Apesar do guarda-redes argentino ter deixado uma boa impressão junto dos dirigentes rubro-negros, a realidade é que tudo não passou apenas disso: uma boa impressão.

Apesar dos rumores, a preferência da direção do Flamengo é por um guarda-redes brasileiro. Dessa forma, a transferência de Marche para o Mengão parece um cenário pouco provável. Além disso, o guarda-redes deverá permanecer nos Azuis e Brancos, pelo menos, até ao final da temporada.

Atualmente, Marche foi relegado para a condição de suplente, sendo Diogo Costa o titular da baliza portista. Ainda assim, vem sendo o titular nas taças. O contrato do guardião argentino termina em julho de 2023.

A possibilidade mais forte para reforçar a baliza da equipa carioca é Neto, “goleiro” do Barcelona, conforme avançou o jornal catalão Sport.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock