• Notícias
  • Marchesín impressiona dirigentes do Flamengo, mas transferência é improvável

Marchesín impressiona dirigentes do Flamengo, mas transferência é improvável

3 semanas ago
72

No clássico de dia 23 de dezembro, entre Porto e Benfica, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram no Estádio do Dragão. A partir da tribuna viram a vitória dos Dragões e também a boa exibição de Marchesín, conforme relata O Jogo.

Apesar do guarda-redes argentino ter deixado uma boa impressão junto dos dirigentes rubro-negros, a realidade é que tudo não passou apenas disso: uma boa impressão.

Apesar dos rumores, a preferência da direção do Flamengo é por um guarda-redes brasileiro. Dessa forma, a transferência de Marche para o Mengão parece um cenário pouco provável. Além disso, o guarda-redes deverá permanecer nos Azuis e Brancos, pelo menos, até ao final da temporada.

Atualmente, Marche foi relegado para a condição de suplente, sendo Diogo Costa o titular da baliza portista. Ainda assim, vem sendo o titular nas taças. O contrato do guardião argentino termina em julho de 2023.

A possibilidade mais forte para reforçar a baliza da equipa carioca é Neto, “goleiro” do Barcelona, conforme avançou o jornal catalão Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín