• Rumores
  • Marchesín não aceita o Almería e está perto do Celta

Marchesín não aceita o Almería e está perto do Celta

2 meses ago
150

Conforme avançado em exclusivo pelo Mercado Azul, o guarda-redes argentino Agustín Marchesín não aceitou o convite para rumar ao Almería e agora a imprensa espanhola garante que o jogador tem quase tudo acertado para ser reforço do Celta de Vigo.

O treinador argentino Eduardo Coudet tem sido peça chave para desviar Marchesín para o norte de Espanha e o negócio está bem encaminhado. Os moldes da operação ainda não são conhecidos, mas as conversações não vêm sendo fáceis.

O Celta de Vigo e o FC Porto estão de relações cortadas desde o caso litigioso que envolveu a transferência de Fede Varela, mas a vontade do atleta tem sido muito importante. No entanto, o clube espanhol quer agora contar o mais depressa possível com o argentino. Tal facto afigura-se cada vez mais difícil pois Sérgio Conceição quer ter Marchesín apto e focado como opção para a Supertaça depois do castigo de Diogo Costa. A sua utilização, ainda assim, está longe de estar garantida.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock