• Rumores
  • Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

7 meses ago
147

Depois do Presidente, agora foi a vez do treinador do Lanús comentar a hipótese do regresso de Agustín Marchesín ao clube argentino. O guarda-redes não era uma prioridade, mas…. tudo pode mudar.

Foi, na verdade, o movimento #FreeMarchesin que os adeptos argentinos criaram nas redes sociais que alertou os dirigentes do Lanús para a possibilidade. Tal confessou mesmo Jorge Almirón, treinador do clube: «Está a jogar na Europa e sei que no passado esteve num grande nível. Então, imagina-se que esteja longe do regresso. Foi mais pelas redes sociais que se falou. Não tínhamos pensado nele, porque o víamos distante. Mas as pessoas entusiasmam-se. Está num clube de nível e num grande momento».

No entanto, perante esta situação, Almirón não fechou a porta a receber Marchesín nesta janela de mercado: «Quem não queria ter um guarda-redes como ele? Mas daí à realidade há muita diferença. Há muitas coisas que podem acontecer. Não diria que é impossível, mas dependeria mais dele e do clube que tem o seu passe».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro