Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

Depois do Presidente, agora foi a vez do treinador do Lanús comentar a hipótese do regresso de Agustín Marchesín ao clube argentino. O guarda-redes não era uma prioridade, mas…. tudo pode mudar.
Foi, na verdade, o movimento #FreeMarchesin que os adeptos argentinos criaram nas redes sociais que alertou os dirigentes do Lanús para a possibilidade. Tal confessou mesmo Jorge Almirón, treinador do clube: «Está a jogar na Europa e sei que no passado esteve num grande nível. Então, imagina-se que esteja longe do regresso. Foi mais pelas redes sociais que se falou. Não tínhamos pensado nele, porque o víamos distante. Mas as pessoas entusiasmam-se. Está num clube de nível e num grande momento».
No entanto, perante esta situação, Almirón não fechou a porta a receber Marchesín nesta janela de mercado: «Quem não queria ter um guarda-redes como ele? Mas daí à realidade há muita diferença. Há muitas coisas que podem acontecer. Não diria que é impossível, mas dependeria mais dele e do clube que tem o seu passe».
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueDeco pode desbloquear Luiz Júnior
A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...