• Rumores
  • Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

1 semana ago
35

Depois do Presidente, agora foi a vez do treinador do Lanús comentar a hipótese do regresso de Agustín Marchesín ao clube argentino. O guarda-redes não era uma prioridade, mas…. tudo pode mudar.

Foi, na verdade, o movimento #FreeMarchesin que os adeptos argentinos criaram nas redes sociais que alertou os dirigentes do Lanús para a possibilidade. Tal confessou mesmo Jorge Almirón, treinador do clube: «Está a jogar na Europa e sei que no passado esteve num grande nível. Então, imagina-se que esteja longe do regresso. Foi mais pelas redes sociais que se falou. Não tínhamos pensado nele, porque o víamos distante. Mas as pessoas entusiasmam-se. Está num clube de nível e num grande momento».

No entanto, perante esta situação, Almirón não fechou a porta a receber Marchesín nesta janela de mercado: «Quem não queria ter um guarda-redes como ele? Mas daí à realidade há muita diferença. Há muitas coisas que podem acontecer. Não diria que é impossível, mas dependeria mais dele e do clube que tem o seu passe».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín