Marega tem um plano à espera

3 meses ago
27

Começa a desenhar-se o futuro da carreira de Moussa Marega. Tendo crescido num complicado bairro francês, o avançado do FC Porto tem à sua espera um contrato multimilionário, mas a sua ambição não o deixa ainda descartar, para já, manter-se na invejável cidade Invicta.

A realidade é que o FC Porto, apesar de alguns contactos, não se mostrou realmente interessado em renovar com Marega até à data. Ao contrário dos avanços rápidos e incisivos noutros dossiers delicados (Otávio, Sérgio Oliveira e Pepe), o de Moussa Marega está congelado. Tudo porque, tal como o Mercado Azul avançou nas redes sociais no dia de ontem, o clube não tomou nenhuma decisão sobre como deseja gerir os direitos desportivos e económicos de Marega, que finda contrato a 30 de Junho deste ano civil.

O jornal Record avançou nas últimas horas que o Al-Hilal colocou em cima da mesa 15 milhões de euros para Moussa Marega, a serem pagos ao longo de 3 temporadas, uma informação que o Mercado Azul está em condições de confirmar. Esse é, na verdade, o cenário mais provável para o avançado que, no entanto, mantém a esperança que surja uma mudança de opinião da parte do FC Porto, que é a sua prioridade absoluta. No entanto, parece cada vez mais certo que o clube azul e branco irá optar por findar no final da temporada a relação de 6 anos com o 2º melhor marcador da história do Estádio do Dragão.

1 thought on “Marega tem um plano à espera

  1. O tempo de Marega no FCP já acabou. Ele sabe, os adeptos sabem. Fez coisas boas nas primeiras temporadas mas agora o jogo passa muito por chutar la para frente e ele tem dificuldades em jogar de costas para baliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges