• Rumores
  • Marítimo pensa em Cláudio Ramos para a baliza

Marítimo pensa em Cláudio Ramos para a baliza

5 meses ago
223

O Marítimo sente a necessidade de contratar um novo guarda-redes após ter vendido as três opções que tinha para a baliza na última temporada. Dessa forma, Cláudio Ramos, atleta do FC Porto, poderá ser a solução do clube madeirense, de acordo com o jornal A Bola.

Com a saída de Amir (Ponferradina), Charles (Vizela) e Caio Secco (Penafiel), o Marítimo contratou Miguel Silva ao APOEL, do Chipre. Assim sendo, no momento, o técnico Júlio Velásquez conta apenas com dois jogadores para a posição, visto que Pedro Teixeira, de 19 anos, é a outra opção.

Assim, o clube definiu Cláudio Ramos como um dos alvos para a nova temporada. As boas relações com o Porto poderão ajudar o Marítimo a concretizar o negócio em definitivo.

Cláudio Ramos foi contratado na última temporada, mas acabou por não somar minutos pela equipa principal. O antigo guarda-redes do Tondela fez apenas três jogos pela equipa B. Sendo assim, o guardião português deseja ter mais tempo de jogo na nova temporada.

Contudo, o Marítimo não é a única equipa interessada no internacional português. O Olympiacos, que possui maior poder financeiro, também pode avançar com uma proposta pelo jogador do Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader