Marítimo pensa em Cláudio Ramos para a baliza

O Marítimo sente a necessidade de contratar um novo guarda-redes após ter vendido as três opções que tinha para a baliza na última temporada. Dessa forma, Cláudio Ramos, atleta do FC Porto, poderá ser a solução do clube madeirense, de acordo com o jornal A Bola.
Com a saída de Amir (Ponferradina), Charles (Vizela) e Caio Secco (Penafiel), o Marítimo contratou Miguel Silva ao APOEL, do Chipre. Assim sendo, no momento, o técnico Júlio Velásquez conta apenas com dois jogadores para a posição, visto que Pedro Teixeira, de 19 anos, é a outra opção.
Assim, o clube definiu Cláudio Ramos como um dos alvos para a nova temporada. As boas relações com o Porto poderão ajudar o Marítimo a concretizar o negócio em definitivo.
Cláudio Ramos foi contratado na última temporada, mas acabou por não somar minutos pela equipa principal. O antigo guarda-redes do Tondela fez apenas três jogos pela equipa B. Sendo assim, o guardião português deseja ter mais tempo de jogo na nova temporada.
Contudo, o Marítimo não é a única equipa interessada no internacional português. O Olympiacos, que possui maior poder financeiro, também pode avançar com uma proposta pelo jogador do Porto.
Pedro Vieira
Notícias relacionadas
em destaqueDragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo
Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...