Marko Grujic custará até 10 milhões de euros

10 meses ago
498

A evolução repentina do negócio de Marko Grujic surpreendeu tudo e todos e só aos poucos se vão conhecendo os detalhes. Num empréstimo com opção de compra, os dragões já estabeleceram um pré-acordo com o médio sérvio para um contrato válido até 2026.

O negócio acordado com o Liverpool não inclui, no entanto, a tão falada cláusula de compra obrigatória. Existem sim, segundo apurou o Mercado Azul, cláusulas ligadas á performance desportiva do clube ou do jogador que poderão levar à ativação da mesma. A operação, no entanto, não chegará aos valores falados por alguma comunicação social desportiva: a transferência irá custar sensivelmente pouco mais de 10 milhões de euros.

Neste processo foi decisiva a postura de Marko Grujic, que surpreendeu os responsáveis do Liverpool que pensavam ser perfeitamente possível convencer o médio a rumar a outras paragens. A intransigência foi tal, que os Reds desistiram mesmo de incluir Grujic em outras conversações e aceitaram a proposta azul e branca.

Foto: FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição