Marroquinos garantem contactos do Dragão

2 meses ago
399

O FC Porto continua a revitalizar o plantel da equipa B, apostando em oportunidades de mercado que abram portas a um acrescento de qualidade a curto e longo prazo em sem representar elevados custos financeiros. Nesse cenário, a imprensa marroquina garante que o FC Porto estabeleceu contactos por El Mehdi Moubarik.

Segundo o Le360, um dos reputados meios de comunicação locais, os dragões abordaram o FUS Rabat para perceber em que condições pode adquirir El Mehdi Moubarik. O atleta de 20 anos é um médio de características mais defensivas que tem estado em destaque e é visto como uma das maiores promessas a serem exportadas com selo de qualidade.

Na última temporada, Moubarik completou 20 jogos pela equipa principal do Rabat. Recentemente esteve ao serviço da seleção marroquina na Taça das Nações Africanas Sub-20 onde foi figura maior. Moubarik participou nos 4 jogos e marcou 2 golos.

Foto: CAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado