Marroquinos garantem contactos do Dragão

1 ano ago
557

O FC Porto continua a revitalizar o plantel da equipa B, apostando em oportunidades de mercado que abram portas a um acrescento de qualidade a curto e longo prazo em sem representar elevados custos financeiros. Nesse cenário, a imprensa marroquina garante que o FC Porto estabeleceu contactos por El Mehdi Moubarik.

Segundo o Le360, um dos reputados meios de comunicação locais, os dragões abordaram o FUS Rabat para perceber em que condições pode adquirir El Mehdi Moubarik. O atleta de 20 anos é um médio de características mais defensivas que tem estado em destaque e é visto como uma das maiores promessas a serem exportadas com selo de qualidade.

Na última temporada, Moubarik completou 20 jogos pela equipa principal do Rabat. Recentemente esteve ao serviço da seleção marroquina na Taça das Nações Africanas Sub-20 onde foi figura maior. Moubarik participou nos 4 jogos e marcou 2 golos.

Foto: CAF

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro