Martínez sob o foco do… Sporting

9 meses ago
74

Nos últimos dias o nome de Emiliano Martínez surgiu na órbita do FC Porto. O médio paraguaio de 21 anos está na calha de uma grande transferência para o futebol europeu e o Dragão não está, de todo, fora dos baralhos. No entanto, sabe o Mercado Azul, entre várias sondagens no futebol nacional, é o Sporting quem está mais bem posicionado na corrida, ao contrário do que vem sendo veiculado pela imprensa.

O jovem atleta do Nacional de Montevidéu pertence à carteira de Marcelo Simonian, agente com boas relações com Antero Henrique. O antigo diretor desportivo do Paris-Saint Germain continua a atuar ativamente com o seu familiar Ruben Amorim e o Sporting CP está a estudar a viabilidade de levar o jovem jogador para Alvalade.

Simonian já transferiu diversos jogadores para o FC Porto, como os mexicanos Hector Herrera e Diego Reyes, e falou com representantes azuis e brancos sobre o seu atleta, conforme avançou o jornal O Jogo na sua edição impressa da última terça-feira. No entanto, a verdade é que os dragões têm praticamente tudo encaminhado para fecharem a contratação de Stephen Eustáquio, conforme adiantou a nossa redação atempadamente, desviando agora as prioridades para reforçar outras posições do plantel.

O nome de Beto, avançado do Portimonense, também tem surgido regularmente associado ao Dragão, mas esse desfecho é pouco provável que aconteça entre as partes, olhando ao ponto de situação atual.

1 thought on “Martínez sob o foco do… Sporting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€