Matías Viña praticamente certo na Roma

2 semanas ago
332

Está praticamente encerrada a novela em redor de Matías Viña. Em tempos muito desejado pelo FC Porto, o lateral esquerdo está praticamente garantido na AS Roma de José Mourinho e até já começou o encontro de hoje pelo Palmeiras no banco devido às negociações a decorrer.

O reputado jornalista italiano Di Marzio dá hoje conta que a proposta inicial do clube italiano que atingia 12.5 milhões de euros com objetivos foi recusada, mas o negócio deverá ser concluído no início desta nova semana. A Roma está a preparar uma formalização de nova proposta para os próximos dias que irá atingir os 15 milhões de euros pretendidos pelo Palmeiras, que já se prepara para perder o jogador.

O FC Porto está assim fora da corrida pelo lateral internacional uruguaio, depois de ter suspendido as negociações, conforme o Mercado Azul deu conta também em exclusivo há dias atrás. À data, noticiamos que estava aberta a porta a novos clubes interessados e a Roma foi sagaz na luta por Viña, não abrindo espaço a um possível leilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges