Mbemba causa apreensão

1 mês ago
320

Uma das maiores surpresas nos últimos meses na administração azul e branca foi o dossier relativo a Chancel Mbemba. Apesar de ter sido um dos maiores destaques da última temporada e pilar absoluto da caminhada até aos quartos-de-final da Champions League, Mbemba não gerou o interessado que era imaginado.

A entrar em final de contrato, o FC Porto via em Mbemba uma oportunidade de realizar um encaixe importante e, também por isso, teve durante bastante tempo salvaguardado Kim Min-Jae, que acabou por rumar ao Fenerbahçe. A realidade é que o mercado contou uma história diferente e nunca surgiu um verdadeiro clube interessado no congolês, para lá de meras sondagens.

A entrar nos dias decisivos, e com a loucura que o mercado costuma proporcionar nesta fase, nunca será de descartar uma investida surpreendente. Ainda assim, o FC Porto tem em mãos um dossier complicado, pois Mbemba está a terminar o seu contrato e uma renovação do mesmo será dispendiosa para umas contas que anseiam, neste momento, por receitas de algum encaixe financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado