Mbemba causa apreensão

12 meses ago
501

Uma das maiores surpresas nos últimos meses na administração azul e branca foi o dossier relativo a Chancel Mbemba. Apesar de ter sido um dos maiores destaques da última temporada e pilar absoluto da caminhada até aos quartos-de-final da Champions League, Mbemba não gerou o interessado que era imaginado.

A entrar em final de contrato, o FC Porto via em Mbemba uma oportunidade de realizar um encaixe importante e, também por isso, teve durante bastante tempo salvaguardado Kim Min-Jae, que acabou por rumar ao Fenerbahçe. A realidade é que o mercado contou uma história diferente e nunca surgiu um verdadeiro clube interessado no congolês, para lá de meras sondagens.

A entrar nos dias decisivos, e com a loucura que o mercado costuma proporcionar nesta fase, nunca será de descartar uma investida surpreendente. Ainda assim, o FC Porto tem em mãos um dossier complicado, pois Mbemba está a terminar o seu contrato e uma renovação do mesmo será dispendiosa para umas contas que anseiam, neste momento, por receitas de algum encaixe financeiro.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro