Mbemba causa apreensão

5 meses ago
402

Uma das maiores surpresas nos últimos meses na administração azul e branca foi o dossier relativo a Chancel Mbemba. Apesar de ter sido um dos maiores destaques da última temporada e pilar absoluto da caminhada até aos quartos-de-final da Champions League, Mbemba não gerou o interessado que era imaginado.

A entrar em final de contrato, o FC Porto via em Mbemba uma oportunidade de realizar um encaixe importante e, também por isso, teve durante bastante tempo salvaguardado Kim Min-Jae, que acabou por rumar ao Fenerbahçe. A realidade é que o mercado contou uma história diferente e nunca surgiu um verdadeiro clube interessado no congolês, para lá de meras sondagens.

A entrar nos dias decisivos, e com a loucura que o mercado costuma proporcionar nesta fase, nunca será de descartar uma investida surpreendente. Ainda assim, o FC Porto tem em mãos um dossier complicado, pois Mbemba está a terminar o seu contrato e uma renovação do mesmo será dispendiosa para umas contas que anseiam, neste momento, por receitas de algum encaixe financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz