Mercado a fechar: resta uma dúvida

9 meses ago
41

Fecha amanhã a janela de inscrições na Liga Portugal para o mercado de inverno. Pinto da Costa, presidente dos Dragões, prometeu manter todas as pedras basilares e deverá cumprir. No ar, resta agora apenas uma dúvida para uma pequena correção ao plantel de Sérgio Conceição.

Felipe Anderson tinha a saída quase certa, mas revirou a situação. Pepê chegaria já, mas a Copa do Brasil atrasou o fecho do negócio para Junho. Falta então resolver o processo do meio-campo, onde o FC Porto vê com bons olhos a oportunidade de disponibilizar um recurso diferente ao seu treinador.

Mamadou Loum entrou neste mês sabendo já que a sua saída por empréstimo para o Médio Oriente estava em cima da mesa e o caso público de desavença que teve com o capitão Pepe também não contribuiu. No entanto, o FC Porto está curto de opções para a sua posição do terreno e Sérgio Conceição só abdicará do atleta com a entrada de outro jogador para a mesma posição.

O Mercado Azul avançou ontem que o clube azul e branco tem conversado com o Paços de Ferreira tendo em vista a contratação de Stephen Eustáquio, mas a hipótese mais provável apontava para o final da temporada. Hoje o jornal A Bola dá conta de ainda ser possível realizar o negócio até ao final de segunda-feira. Curiosamente, da Colômbia chega o relato que o FC Porto entrou de rompante na corrida ao médio Agustín Palavecino. O Deportivo de Cali rejeitou propostas do Palmeiras e River Plate, apontando à cláusula de rescisão de 5 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares