• Rumores
  • Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

2 meses ago
335

A imprensa mexicana continua a insistir fortemente no nome do FC Porto no radar do jovem lateral direito Julián Araujo. No entanto, o clube azul e branco desconhece e nega qualquer avanço pelo futebolista.

Alvo do América do México, Araujo tem sido colocado como «praticamente fechado» no FC Porto, sendo que várias fontes mexicanas apontam a uma viagem de seus representantes até à Europa para «encerrar o negócio». A realidade é que uma alegrada proposta de 5 milhões de euros dos azuis e brancos não passam, na verdade, de um publicitar do valor que o LA Galaxy pretende encaixar para transferir o atleta.

Naturalmente, Julián Araujo foi sugerido aos portistas, mas não existe qualquer movimentação para a sua contratação. O clube portista está a ser utilizado como pura especulação para tentar despoletar o interesse de outros possíveis interessados, conforme também escreve hoje o jornal O Jogo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock