Milan voltou a tentar Taremi: exigências são altas

1 mês ago
308

O AC Milan continua a seguir muito atentamente o avançado portista Mehdi Taremi, mas sem sucesso até agora. O clube italiano voltou recentemente a contactar representantes do jogador iraniano, mas o FC Porto só aceita começar a conversar por valores considerados altos.

Depois de ter estabelecido contatos ainda durante a temporada decorria, o AC Milan voltou a movimentar-se para perceber as condições para contratar Mehdi Taremi, apurou o Mercado Azul. O staff do iraniano acredita que o FC Porto irá aceitar iniciar negociações caso algum clube comece a atingir os 20 milhões de euros, apesar do clube azul e branco afirmar que não aceita saídas abaixo da cláusula de rescisão de nenhum atleta.

Mehdi Taremi, recorde-se, está a entrar no penúltimo ano do seu contrato e possui uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A imprensa portuguesa apontou ontem um alegado incumprimento do FC Porto com o Rio Ave relativamente à aquisição do atleta, mas tal não corresponde à verdade. À data existe apenas um conflito entre agências ligadas ao jogador, conforme explica hoje o jornal A Bola.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock