Min Jae abre o livro

2 meses ago
215

Associado ao FC Porto desde o inicio do mercado, o central coreano deu ontem declarações onde se deu a mostrar sobre o seu processo de saída do clube chinês.

Min Jae revelou já ter conversado com alguns clubes europeus, com a devida permissão do seu clube. O central encontra-se recetivo pois quer escolher a melhor opção para o seu futuro.

O defesa não pretende ingressar num clube que não lhe garanta minutos: “Ir para uma das quatro maiores ligas e depois não jogar…penso que seja melhor ir para uma equipa onde tenha maiores possibilidades de ter minutos. É o que pretendo. Se for para Europa e não jogar, será uma frustração. Estou a tentar escolher bem”.

Kim foi recentemente apontado aos turcos do Galatasaray, num processo que o ligaria ao clube turco por 3 temporadas. Já o FC Porto, de acordo com o jornal OJogo, ter-lhe-á oferecido um contrato válido para 5 épocas com uma cláusula de rescisão superior.

É esperado que o central custe entre 5 a 6 milhões de euros, mas o clube portista pretende usar um trunfo para baixar a quantia exigida: o facto de faltarem 5 meses para o jogador ser livre de abandonar o clube chinês a preço 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado