Min Jae abre o livro

1 ano ago
380

Associado ao FC Porto desde o inicio do mercado, o central coreano deu ontem declarações onde se deu a mostrar sobre o seu processo de saída do clube chinês.

Min Jae revelou já ter conversado com alguns clubes europeus, com a devida permissão do seu clube. O central encontra-se recetivo pois quer escolher a melhor opção para o seu futuro.

O defesa não pretende ingressar num clube que não lhe garanta minutos: “Ir para uma das quatro maiores ligas e depois não jogar…penso que seja melhor ir para uma equipa onde tenha maiores possibilidades de ter minutos. É o que pretendo. Se for para Europa e não jogar, será uma frustração. Estou a tentar escolher bem”.

Kim foi recentemente apontado aos turcos do Galatasaray, num processo que o ligaria ao clube turco por 3 temporadas. Já o FC Porto, de acordo com o jornal OJogo, ter-lhe-á oferecido um contrato válido para 5 épocas com uma cláusula de rescisão superior.

É esperado que o central custe entre 5 a 6 milhões de euros, mas o clube portista pretende usar um trunfo para baixar a quantia exigida: o facto de faltarem 5 meses para o jogador ser livre de abandonar o clube chinês a preço 0.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro