Min Jae abre o livro

6 meses ago
302

Associado ao FC Porto desde o inicio do mercado, o central coreano deu ontem declarações onde se deu a mostrar sobre o seu processo de saída do clube chinês.

Min Jae revelou já ter conversado com alguns clubes europeus, com a devida permissão do seu clube. O central encontra-se recetivo pois quer escolher a melhor opção para o seu futuro.

O defesa não pretende ingressar num clube que não lhe garanta minutos: “Ir para uma das quatro maiores ligas e depois não jogar…penso que seja melhor ir para uma equipa onde tenha maiores possibilidades de ter minutos. É o que pretendo. Se for para Europa e não jogar, será uma frustração. Estou a tentar escolher bem”.

Kim foi recentemente apontado aos turcos do Galatasaray, num processo que o ligaria ao clube turco por 3 temporadas. Já o FC Porto, de acordo com o jornal OJogo, ter-lhe-á oferecido um contrato válido para 5 épocas com uma cláusula de rescisão superior.

É esperado que o central custe entre 5 a 6 milhões de euros, mas o clube portista pretende usar um trunfo para baixar a quantia exigida: o facto de faltarem 5 meses para o jogador ser livre de abandonar o clube chinês a preço 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz