• Rumores
  • Especulado no Porto, Min Jae falha arranque da seleção

Especulado no Porto, Min Jae falha arranque da seleção

5 meses ago
427

Associado ao FC Porto já desde de antes do inicio do mercado, o processo de Min Jae parecia estar a atingir algumas barreiras.

De acordo com o que vinha sendo noticiado pela imprensa chinesa, teriam surgido dois obstáculos entre o FC Porto e o jogador. O FC Porto pretendia que o central firmasse um contrato válido por 5 temporadas e Min Jae não pretendia se comprometer com os azuis e brancos por mais de 3 anos. Outra das divergências era a participação de Kim nos jogos olímpicos. O clube portista não estaria de acordo com a participação do mesmo, pois isso retardaria a sua integração nos trabalhos com Sérgio Conceição .

Por ainda não ter a sua situação definida, o defesa não marcou presença no amigável da Coreia do Sul de preparação para os jogos olímpicos, frente à Argentina. O atual clube só permitirá a sua participação caso isso não vá contra os planos dos pretendentes pelo central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader