• Rumores
  • Especulado no Porto, Min Jae falha arranque da seleção

Especulado no Porto, Min Jae falha arranque da seleção

11 meses ago
507

Associado ao FC Porto já desde de antes do inicio do mercado, o processo de Min Jae parecia estar a atingir algumas barreiras.

De acordo com o que vinha sendo noticiado pela imprensa chinesa, teriam surgido dois obstáculos entre o FC Porto e o jogador. O FC Porto pretendia que o central firmasse um contrato válido por 5 temporadas e Min Jae não pretendia se comprometer com os azuis e brancos por mais de 3 anos. Outra das divergências era a participação de Kim nos jogos olímpicos. O clube portista não estaria de acordo com a participação do mesmo, pois isso retardaria a sua integração nos trabalhos com Sérgio Conceição .

Por ainda não ter a sua situação definida, o defesa não marcou presença no amigável da Coreia do Sul de preparação para os jogos olímpicos, frente à Argentina. O atual clube só permitirá a sua participação caso isso não vá contra os planos dos pretendentes pelo central.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição