Min-Jae mostra-se exigente

Dado como quase fechado no FC Porto há algumas semanas, Kim Min-Jae tem dado a conhecer algumas das suas exigências que podem, inclusive, arruinar o negócio.
De acordo com o jornal ABola, o entendimento entre o FC Porto e o clube chinês é total, numa transferência que levaria o clube azul e branco a desembolsar de cerca de 6 milhões de euros.
Já entre o clube e o jogador, segundo dá conhecimento a imprensa chinesa, surgiram alguns desentendimentos. O clube da Invicta terá oferecido ao jogador um contrato válido para as próximas 5 temporadas, mas o central não estará interessado em comprometer-se com os azuis e brancos por um período superior a 3 anos.
Também a questão dos jogos olímpicos terá criado atrito. O FC Porto não pretende que o jogador participe, devido ao risco de lesão e ao tempo que demoraria ao jogador a ficar a par dos planos de Sérgio Conceição, mas o jogador faz questão de marcar presença em Tóquio.
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueFrancisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar
Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...