Min-Jae mostra-se exigente

7 meses ago
819

Dado como quase fechado no FC Porto há algumas semanas, Kim Min-Jae tem dado a conhecer algumas das suas exigências que podem, inclusive, arruinar o negócio.

De acordo com o jornal ABola, o entendimento entre o FC Porto e o clube chinês é total, numa transferência que levaria o clube azul e branco a desembolsar de cerca de 6 milhões de euros.

Já entre o clube e o jogador, segundo dá conhecimento a imprensa chinesa, surgiram alguns desentendimentos. O clube da Invicta terá oferecido ao jogador um contrato válido para as próximas 5 temporadas, mas o central não estará interessado em comprometer-se com os azuis e brancos por um período superior a 3 anos.

Também a questão dos jogos olímpicos terá criado atrito. O FC Porto não pretende que o jogador participe, devido ao risco de lesão e ao tempo que demoraria ao jogador a ficar a par dos planos de Sérgio Conceição, mas o jogador faz questão de marcar presença em Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz