Min-Jae mostra-se exigente

2 semanas ago
616

Dado como quase fechado no FC Porto há algumas semanas, Kim Min-Jae tem dado a conhecer algumas das suas exigências que podem, inclusive, arruinar o negócio.

De acordo com o jornal ABola, o entendimento entre o FC Porto e o clube chinês é total, numa transferência que levaria o clube azul e branco a desembolsar de cerca de 6 milhões de euros.

Já entre o clube e o jogador, segundo dá conhecimento a imprensa chinesa, surgiram alguns desentendimentos. O clube da Invicta terá oferecido ao jogador um contrato válido para as próximas 5 temporadas, mas o central não estará interessado em comprometer-se com os azuis e brancos por um período superior a 3 anos.

Também a questão dos jogos olímpicos terá criado atrito. O FC Porto não pretende que o jogador participe, devido ao risco de lesão e ao tempo que demoraria ao jogador a ficar a par dos planos de Sérgio Conceição, mas o jogador faz questão de marcar presença em Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos